quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Será que sou só eu?

Não ouço uma música até ao fim, passo logo para outra. Não leio um livro de seguida, tenho de abrir outro para ir lendo ao mesmo tempo. Não vejo um programa de Tv até ao fim, tenho de ir vendo outro pelo meio. Até mesmo nas conversas, mudo de assunto sem ter terminado o anterior. Se começo uma tarefa tenho de passar para outra e depois venho acabar a anterior. Ou seja, gosto de fazer várias coisas ao mesmo tempo. Mesmo a trabalhar consigo desempenhar várias tarefas ao mesmo tempo. Sou inconstante, sempre numa busca de novos desafios.   Mas sou firme nas minhas decisões.  Ser inconstante não é bom, pode mesmo trazer dissabores. Quem me conhece vive bem com este meu lado, reclamando por vezes, mas aceitando sempre. Quem gosta de mim, gosta de mim como sou.
Mas nas coisas importantes da vida sou muito conservadora. Amo incondicionalmente as minhas filhas, amo o meu marido, preservo o respeito pelo próximo, adoro a minha família, gosto da sinceridade e não mudo, gosto de respeitar a amizade e não suporto traições, sou honesta e não tolero que me tentem enganar, sou fiel aos meus princípios e muito exigente com as pessoas que amo. Sou uma pessoa de convicções e só mudo se me provarem que estou errada e mesmo assim dou o benefício da dúvida.
O meu maior defeito é ser perfeccionista e exigir o mesmo dos outros.
(aqui no blogue gosto de provocar as consciências, mas não passa disso)
Se isso é ser diferente, então sim, sou diferente.
 

7 comentários:

  1. És esquisita... LOL
    Mas se se formos a ver por nos os 2... 100% da população faz isso! :P

    Bom dia!

    ResponderEliminar
  2. A isto se chama: MULHER COM PERSONALIDADE!!

    (Brincadeira: há determinadas coisas que não devem ser interrompidas :P )

    ResponderEliminar
  3. Amiga (da onça) cada um é como é. Eu, por exemplo, não lçeio dois livros ao mesmo tempo, por muito seca que um esteja a ser leio tudo até ao fim, ouço as músicas todas e faço as tarefas do princípio ao fim de uma forma ritmada, mas não deixando nada a meio, excepto quando sou interrompida por terceiros, o que não é raro, uma vez que tenho duas Minis e um marido!

    ResponderEliminar
  4. NightDark - Nem tudo é interrompido... há alturas que tem princípio, meio e fim, loooool.

    ResponderEliminar
  5. DJ Lionmaster - Deve ser do signo, sou gemeos, dizem que tem dupla personalidade.

    ResponderEliminar
  6. Não, não és só tu! ;)

    também sou assim...

    ResponderEliminar
  7. Jingas - que bom já sermos duas, que alívio!

    ResponderEliminar