sexta-feira, 19 de outubro de 2012

O sonho

5 comentários:

  1. oh amiga...gostava tanto mas tanto de lá levar 2 pessoas...
    a minha mae...e o meu filho...
    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Quase nos "entas" - amiga deixa-o crescer mais um pouco para ele desfrutar melhor e ficar com lembranças.
    As minhas filhas foram com 4 e 5 anos e não ficaram com memórias. Mais tarde fomos com elas mais crescidas e ainda hoje se recordam.
    E eu já fui sózinha com o meu marido para viver um conto de fadas loool.

    ResponderEliminar
  3. amiga, como isto esta...dificilmente o levaria lá agora .....
    mas deve ser fantastico mesmo :))))))))))))

    ResponderEliminar
  4. Ja fui com as minhas filhas com a idade de 10 anos, é a melhor idade para poderem usufruir tudo e bem!!

    Eu adorei tanto como elas!!

    Mas foi na Eurodisney!!

    ResponderEliminar