domingo, 13 de janeiro de 2013

Que vergonha!

Depois de jantar a nossa sobremesa foi um fondue de frutas e chocolate.
Preparei as frutas a benjamim preparou o chocolate e vamos de o pôr em movimento e derretendo ao mesmo tempo.
Escorregava o chocolate pela torre caindo lânguidamente pelos andares e nós gulosas banhávamos  as frutas.
Ora pedaço de banana, ora kiwi, laranja...maça...enfim até terminar a fruta.
Agora o pior melhor veio no fim...queria contar-vos mas tenho vergonha...é que...opá não riam... estávamos as quatro ninguém viu...foi que... ai que vergonha... desmontamos a torre e acabamos a lamber as peças.


18 comentários:

  1. Qual vergoha qual quê se tivesse uma fazia o mesmo!

    DESBOCADO!

    ResponderEliminar
  2. Ahah, eu vi logo que era isso que tinham feito. Estava na cara ;)

    ResponderEliminar
  3. loooooooooooooooooooooooool!!!!!! Fizeste bem moça!

    ResponderEliminar
  4. Vergonha?!

    Essa é a parte mais gostosa!

    Faço isso desde miúda!

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  5. ahahahahaha

    mnhami mnhami

    ResponderEliminar
  6. Eu gosto de lamber massa de bolo... ;)

    Agora, chocolate derretido desperdiçado é pecado. Tem que lamber sim... tudinho :)

    ResponderEliminar
  7. Ora bem eu também lambia, era um desperdício se não o fizessem. Quando faço bolos depois de por a massa no forno rapo a taça e é uma delicia.
    Beijinhos grandes.

    ResponderEliminar
  8. Fizeste-me rir a imaginar o meu marido que é um lambão, a lamber as peças.Fistes muito bem nós teriamos feito exactamente o mesmo.

    ResponderEliminar
  9. Hahahaha, não é vergonha nenhuma, eu no teu lugar fazia exactamente o mesmo.
    :-))

    ResponderEliminar
  10. Nunca provei. Mas acho que iria ficar viciada :)

    ResponderEliminar
  11. Vergonha de quê e porquê?

    ResponderEliminar


  12. Não é vergonha, fazia o mesmo :))

    ResponderEliminar
  13. ahahahahahah...que falta de vergonha, mesmo! :)

    ResponderEliminar
  14. Ui ui que pecado (eu faço o mesmo e sabe tão bem) :)))

    ResponderEliminar
  15. é a parte melhor quando se comem doces líquidos. :P

    ResponderEliminar
  16. Ah ah ah ah o que me ri agora.
    Vergonha que nada.
    Deram à minha filha no Natal uma fonte parecida com essa, mas de brincar. Está ainda arrumada na caixa, ainda não foi usada.

    ResponderEliminar