terça-feira, 30 de abril de 2013

Riscas e mais riscas


Há tendências que pegam mesmo e invadem grandes desfiles, editoriais de moda, e sites de street style, até as lojas mais populares. Acontece com as calças de risca em preto e branco, uma febre total!
 A calça de riscas dá um toque fashion  ao look e o interessante é que  podes variar os estilos… Das mais justinhas à pantalonas, com riscas mais finas ou mais grossas, tudo depende do teu gosto e estilo pessoal!








Como usar:
 camisas e blusas com tons mais fortes, como amarelo, vermelho, pink,  ou opta no look total preto e branco com certeza vais acertar. Acrescenta um blaser branco ou preto ou jaqueta de couro. Para os pés, não há restrições, podes usar com sapatilhas, oxfords, biker boots, scarpins. Arrasa!




15 comentários:

  1. Eu Passo. Mas vocês mulheres corajosas disfrutem à vontadinha:)
    ;)
    jinhosssss

    ResponderEliminar
  2. Confesso que não sou grande fã dessa moda nas calças, só se forem fininhas, mas se todos gostássemos do mesmo era uma chatice. Bjs

    ResponderEliminar
  3. Ainda não experimentei mas não me parece...

    ResponderEliminar
  4. Eu não gosto muito! Prefiro as cores lisas!

    ResponderEliminar
  5. Mas não fica bem a toda a gente, atenção!! Vê-se com cada traje por aí...

    ResponderEliminar
  6. Eu não posso aderir muitas vezes à moda ....uma delas é a altura.

    ResponderEliminar
  7. Uma espécie de zebras com as listas na vertical?

    :)

    ResponderEliminar
  8. Adoooooooooooro riscas!
    Estou na moda certa este ano :)

    ResponderEliminar
  9. Valeu o post. Vou desentocar uma calça de listas que tenho. Abraços!

    ResponderEliminar
  10. Gosto, e gosto de grafismo. Tenho uma saia guardada que acho que vou apanhá-la e colocá-la no uso. Gostei da idéia das blusas em tons mais fortes.

    ResponderEliminar
  11. Amiga eu baixinha e gordinha com umas calças destas...só no circo Cardinalli!!!

    ResponderEliminar
  12. Gosto das riscas mais finas, essas não gosto muito.

    ResponderEliminar