sexta-feira, 19 de abril de 2013

Sandália ou bota?

Usarias uma bota até o joelho sob as altas temperaturas do verão? Parece que as gladiadoras, que foram febre anos atrás, ganharam um upgrade e  transformaram-se num híbrido de sandália e bota que apareceu tantas vezes, em desfiles tão diferentes, que a gente arrisca dizer que o novo calçado ganhou o posto de tendência da estação. Se são botas ou sandálias? Tu decides.

Altuzarra


Versace


Marios Schwab, Victoria Beckham e Edun

Acne


Alexander Wang

14 comentários:

  1. ...que coisa horrível!

    ResponderEliminar
  2. Mais uma que me vai passar ao ladinho...

    jinhosssss

    ResponderEliminar
  3. Gosto de sandálias que sejam sandálias e botas que sejam botas!

    ResponderEliminar
  4. Epah, não me convence mesmo nada :P

    ResponderEliminar
  5. A Victoria Beckham e a Alexander Wang estão lindas, simplesmente maravilhosas. Quero uma. Amuuu :)

    ResponderEliminar
  6. Estas modernices não combinam com os meus pezinhos, nem com as minhas perninhas!
    Bom fim de semana.
    Bjs

    ResponderEliminar


  7. Subscreve-o as palavras “ Mariposa”.

    Beijinhos e bom fim de semana
    Susana

    Viva a Primaveraaaaaaaaaaa :)

    ResponderEliminar
  8. Mais uma moda que nada me favorece... a minhas mini-pernas ficariam ridículas nestas sandálias-botas :(

    ResponderEliminar
  9. Mas é que nem que me pagassem as usava...acho-as horríveis, não estou para meias medidas, bah

    ResponderEliminar