sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Foi Hoje!!

Tomei uma decisão, já andava a amadurecer a ideia há algum tempo.
O difícil não é tomar a decisão o difícil é pôr em prática.
Pois é! Decidi e agi!
Inscrevi-me no ginásio.
Agora já não há desculpa para a falta de tempo, vou ter de arranjar um tempinho para ficar em forma.
Já não faço desporto há uns 20 anos devo de estar toda empenada ou enferrujada, sei lá, vamos ver.
Agora o que eu não fazia ideia  (tive de fazer uma lista) é do arsenal que tenho de levar no saco, espero não me ter esquecido de nada e 2ª feira tenho a minha avaliação para começar o meu treino diário.
Jasuuuus vamos ver que figura vou fazer.

16 comentários:

  1. Oi amiga
    Uma importante decisão minha querida, “A amizade é fundamental em nossas vidas. Por isso agradeço a Deus pelas pessoas que ocupam um lugar especial em meu coração. Você é uma delas! Obrigada por seu carinho” E para estreitar os laços da nossa amizade estou lhe oferecendo um singelo mimo. Acesse aqui... http://gracitamensagens.blogspot.com.br/2014/01/o-valor-de-uma-amizade.html e pegue o seu. Tenha um lindo final de semana.
    Beijos com afeto
    Gracita

    ResponderEliminar
  2. Desenferrujar é a palavra de ordem. Também preciso disso :)

    ResponderEliminar
  3. vai custar mas vais gostar... é um bom inicio de mês e de habitos saudaveis de vida. beijinho

    ResponderEliminar
  4. não vais querer outra coisa, boa sorte

    ResponderEliminar
  5. Boa!

    Agora é ir e treinar.

    homem sem blogue
    homemsemblogue.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. acho que tomaste uma óptima decisão :)

    ResponderEliminar
  7. Já estás assim toda boa como essa da foto?
    esperemos q sim..
    caso contrário, DÁ-LHE!!!

    MUAHAHHAHAH

    bjs

    J*

    ResponderEliminar
  8. Força ;-)

    Eu tb voltei no final de Janeiro ao ginásio e ainda me custa muito fazer alguns exercícios.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Força amiga!!

    Temos de gostar senão desiste, é tão bom!!

    Faço exercicio Há alguns anos com regularidade. É um balsamo para o corpo e a mente. Respiramos melhor, passamos melhor o inverno. Só vejo vantagens!!

    ResponderEliminar
  10. Eu tomei a decisão contrária: deixar o ginásio!! LOOLL

    Saúdo a tua decisão :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  11. Eu e ginásios não combinamos...gosto de lhes pagar mas não os visito --'. Boa sorte

    ResponderEliminar